A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP) tem um novo presidente do Conselho de Administração. Trata-se de Pedro Estêvão Buca, então administrador executivo, que substitui Mário Alberto Mendonça da Silva, cujo mandato terminou quinta-feira, na sequência de um despacho do Presidente da República.
O Presidente João Lourenço deu por findo o mandato dos integrantes do Conselho de Administração da ENDE- EP, nomeadamente Mário Alberto Mendonça da Silva, presidente do Conselho de Administração, e os administradores executivos Pedro Estêvão Buca e Izequiel Sebastião Manuel.
Noutro despacho, o Titular do Poder Executivo nomeou Pedro Estêvão Buca para o cargo de presidente do Conselho de Administração, bem como Lauro Pinto Fortunato e Nelson Viando Paixão Pinto para administradores executivos.
Num terceiro diploma, o Presidente João Lourenço deu por findo o mandato de António da Silva Inglês Pinto do cargo de administrador para as Áreas de Planeamento e Gestão de Projectos do Conselho de Administração da Empresa Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT-EP) e nomeia para o mesmo cargo Tárcio Amarildo Morais Cardoso.
Por último, nomeou Osvaldo Adão Monteiro para exercer o cargo de administrador executivo do Instituto Angolano das Comunicações.
Sem comentários
Enviar um comentário